MODALIDADES
Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a LOVEBOX disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: por arrependimento do consumidor; e por defeito do produto.
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 19:00, e sábado das 09:00 às 12:00, horário de Brasília, horário de Brasília
Para solicitar a troca do produto basta enviar um email para: contato@loveboxpresentes.com.br e lhe retornaremos em até 48h.
O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência seja do defeito do produto, arrependimento, desistência, troca de tamanho ou qualquer outra razão. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada no seguinte passo a passo:
01 – o pedido é feito em nosso site;
02 – o pedido é separado e enviado;
03 – o pedido é entregue para o cliente;
04 – o cliente solicita a troca em até sete dias corridos a partir do recebimento via e-mail (contato@loveboxpresentes.com.br)
05 – nossa equipe solicitará fotos do produto;
06 – o cliente recebe um código de postagem e envia o produto pelos correios com a nota fiscal;
07 – ao chegar à nossa sede, a LOVEBOX verificará as suas condições, sendo que: o produto deverá estar em sua embalagem original e com a nota fiscal; o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e o produto não deve ter sinais de mau uso.
08 – a LOVEBOX realiza a troca ou disponibiliza um cupom ou o estorno do valor na mesma forma do pagamento.
Em caso de Kit de Produtos, a troca é unica e exclusivamente do produto danificado. Os demais produtos que estejam dentro do padrão de qualidade não deverão ser devolvidos ou entregues à LOVEBOX.
As trocas dos produtos danificados são realizadas, desde que o produto esteja acompanhado de seus complementos.
Em caso de troca por outro produto/tamanho disponibilizaremos um código de autorização de postagem para que o cliente possa ir aos Correios e nos enviar sem custo a peça para devolução.
Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a LOVEBOX notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e disponibilizará o crédito no cadastro do Cliente, o mesmo realiza a troca e enviamos sem custo para o Cliente. PRIMEIRA TROCA GRÁTIS, caso o cliente opte por trocar novamente, os custos de envio serão por conta do cliente.
Em caso de estorno disponibilizaremos um código de autorização de postagem para que o cliente possa ir aos Correios e nos enviar sem custo a peça para devolução, o estorno é feito no ato do recebimento do produto pela LOVEBOX.
A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser em um vale de crédito (válido por noventa dias) para uma nova compra na loja online ou estorno em seu cartão de crédito. O estorno será feito em até duas faturas do cartão.
Em caso de pagamento em Pix ou Transferência bancária, será realizado um depósito na conta informada em até 10 (dez) dias úteis.
Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados;
Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a LOVEBOX notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
Os custos de frete não serão inclusos no cupom de crédito.
Em caso de devolução involuntária - Correios
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Em caso de itens personalizados e feitos sob as especificações de nome e estampa escolhidos pelo cliente, somente realizamos troca em caso de defeito real no produto ou erro de digitação do nome por parte da nossa equipe. É imprescindível que o defeito seja relatado pelo cliente para nós via e-mail em até 7 dias após o recebimento do produto. Passado esse prazo, pedidos de troca/substituição não serão acatados.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador até o destinatário.
A LOVEBOX faz a intermediação da entrega dos produtos, porém a entrega fica por conta do serviço da transportadora que sempre faz uma previsão de entrega sobre o produto.
A LOVEBOX não se responsabiliza pela alteração da data de entrega da transportadora. Cabe o cliente entrar em contato com a transportadora para saber os próximos procedimentos.
Todas as informações sobre o envio do produto serão encaminhadas ao e-mail ou Whatsapp do cliente