Política de frete

Quais as modalidades de frete?

    • Entregas para todo Brasil:

1- Entrega Normal: Modalidade convencional de entrega, na qual suas encomendas são entregues no endereço informado no ato na compra, por meio de nossas transportadoras parceiras.

OBS: O prazo de entrega começa a contar a partir da comprovação do pagamento.

    • Entregas para Sinop/MT:

1- Entrega Agendada: Modalidade na qual você escolhe a data mais convenientes para receber seus pedidos. Disponível a partir do próximo dia útil da comprovação do pagamento.

2- Chega Ainda Hoje: Para Sinop/MT, pedidos com pagamento aprovado até 14hs serão entregues no mesmo dia. (exceto nos domingos e feriados). Pedidos com pagamento aprovado após às 16hs serão entregues no próximo dia útil até às 22hs. Pedidos realizados aos domingos ou feriados serão entregues no próximo dia útil até às 22h;

Os pedidos são enviados com a Nota fiscal?

Enviamos junto com os pedidos realizados em nosso site o DANFE (Documento de Nota Fiscal Eletrônica). Este documento possui uma chave para que você possa consultar a sua Nota Fiscal no site da Receita Federal. Também enviamos uma cópia do DANFE e a chave de acesso para o seu e-mail de cadastro.

Posso alterar o local de entrega após a finalização da compra?

A alteração do seu endereço somente poderá ser realizada antes da emissão da nota fiscal e ficará restrita apenas ao número e ao complemento do endereço. Para isto você precisa entrar em contato pelo nosso Whatsapp – (66)999552888 - e solicitar a alteração. Caso a nota fiscal tenha sido emitida, não é possível realizar a alteração de endereço.

Posso alterar a forma de pagamento após a finalização da compra?

Não é possível alterar a forma de pagamento após finalizar o pedido.

O prazo de entrega do meu pedido pode ser influenciado pela forma de pagamento que eu escolher?

Sim, pois o prazo de entrega do seu pedido somente começará a contar após a confirmação do pagamento. Se você pagar com Transferência Bancária a confirmação será mediante confirmação da chegada do valor em nossa conta corrente. A partir desta confirmação você deverá considerar o prazo de entrega descrito no momento da compra e de acordo com a modalidade de entrega escolhida por você.

Se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido, o que acontece?

É indispensável que no endereço informado no ato da compra haja alguém para receber a encomenda e assinar o comprovante de entrega.

Em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega poderá realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e outros funcionários devidamente identificados). Uma vez os produtos entregues para terceiros, a Lovebox não se responsabiliza pela conservação do mesmo, uma vez que perdemos o controle do condicionamento do produto.

Importante!

Na ausência do destinatário ou terceiros aptos a receber, a empresa de transporte está autorizada a localizar o vizinho mais próximo, que poderá ficar responsável pela entrega do produto. Caso não haja nenhum responsável, a encomenda retornará para nossa base e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a solicitação do cliente e disponibilidade de atendimento para a localidade.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Caso tenha optado pela Entrega Agendada Sinop ou Chega Ainda Hoje, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (66)99955-2888

Caso optou pelo serviço de Entrega Normal, entre no link: Rastrear Meu Pedido e insira o Código de Rastreio que recebeu pelo e-mail e whatsapp, ou acesse a sua Conta e verifique dentro da sua página do pedido.

Como os produtos são embalados para transporte?

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais a fim de garantir a sua qualidade e evitar avaria.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a nossa Central de Atendimento

Telefone: (66) 99955-2888

WhatsApp: (66) 99955-2888

e-mail: contato@loveboxpresentes.com.br