Como comprar no site?
Os produtos no site são divididos por departamentos, localize o produto desejado e depois clique em "adicionar ao carrinho". Para comprar mais de um produto, é só procurar o outro produto e realizar o mesmo processo.
Para finalizar sua compra, você pode optar pelo Pagamento como: Cartão de Crédito ou PIX
Para saber o valor do frete, na Página do Carrinho, você deverá inserir o CEP de entrega e assim o sistema mostrará quais são os fretes disponíveis para a sua região. Se você ainda não é nosso cliente, cadastre-se aqui. Caso já seja cadastrado, basta inserir seu e-mail e senha aqui
Fiz a compra, mas tenho dúvidas se ela foi finalizada corretamente. Como saber?
Após a finalização do processo de compra, um e-mail de confirmação será enviado para você, contendo os dados e o número do seu pedido. Se você não receber este e-mail de confirmação, é possível que o seu pedido não tenha sido processado (caso não receba o e-mail de confirmação, favor verificar na caixa de spam). Neste caso, basta verificar junto ao Atendimento ao Consumidor Lovebox através do telefone ou WhatsApp no número (66)99955-2888
Fiz a compra, mas quero alterar o endereço de entrega. É possível?
A alteração do seu endereço somente poderá ser realizada antes da emissão da nota fiscal e ficará restrita apenas ao número e ao complemento do endereço. Para isto você precisa entrar em contato através do WhatsApp e solicitar a alteração. Caso a nota fiscal tenha sido emitida, não é possível realizar a alteração de endereço.
OBS: Caso deseje realizar a entrega em um outro CEP, haverá alteração no valor do frete, e o seu pedido só será despachado após a comprovação de pagamento da diferença.
Quero acompanhar qual é a situação de minha compra. Como faço?
Acesse a sua Conta e verifique dentro da sua página do pedido.
Minha compra acabou de ser aprovada, mas quero mudar meu pedido. É possível?
A alteração do seu pedido somente poderá ser realizada antes da emissão da nota fiscal e caso o valor seja superior ao pago anteriormente, precisaremos comprovar o pagamento do mesmo podendo afetar no prazo de entrega escolhido. Para isto você precisa entrar em contato com um dos nossos Canais de Atendimento através do WhatsApp ou através do nosso telefone (66)99955-2888 e solicitar a alteração. Caso a nota fiscal tenha sido emitida, não é possível realizar a alteração.
Todos os produtos acompanham embalagem para Presente?
Não. Nossos produtos são montados em embalagens padrões da Lovebox, mas oferecemos embalagem para presente na aba “Caixas Especiais”
Caso o produto não esteja descrito que é acompanhado por uma Caixa Especial, o cliente tem a opção de comprá-la separadamente.
No caso das Sacolas Lovebox, poderá ser adicionada apenas 1 sacola por produto adquirido em nossa loja.
Como entro em contato com o Atendimento ao Consumidor?
Através do WhatsApp, ligar para o número (66)99955-2888 , ou nos contatar pelo e-mail contato@loveboxpresentes.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 19:00, e sábado das 09:00 às 12:00, horário de Brasília.
FORMA DE ENTREGA
Quais as modalidades de frete?
1- Normal: Modalidade convencional de entrega, na qual suas encomendas são entregues no endereço informado no ato na compra,por meio de nossas transportadoras parceiras.
Atenção: Pedidos com o pagamento aprovado até as 12h (meio-dia) são despachados no mesmo dia. Pedidos com o pagamento aprovado após as 12h (meio-dia) são despachados no próximo dia útil.
2- Entrega Agendada Sinop: Modalidade na qual você escolhe a data do dia mais convenientes para receber seus pedidos.
Períodos de Entrega:
Segunda à Sexta: 08:00 às 11:00 e das 12:00 às 18:00(exceto feriado), horário do Mato Grosso
Sábado: 08:00 às 11:00 (exceto feriado), horário do Mato Grosso
NOTA: Caso o cliente optar por esta modalidade de Frete e não escolher a data antes de fechar o pedido, a Lovebox não se responsabiliza pelo cumprimento do prazo de entrega. Você deverá entrar em contato conosco através do Canal de Atendimento e informar a data da entrega através do WhatsApp o mais rápido possível.
Atenção: Disponível apenas a cidade de Sinop/MT
4- Chega Ainda Hoje: Modalidade na qual você recebe o seu pedido no MESMO DIA. Válido para os pedidos com pagamento aprovado até às 14hs.
Períodos de Entrega:
Segunda à Sexta: 08:00 às 11:00 e das 12:00 às 18:00(exceto feriado), horário do Mato Grosso
Sábado: 08:00 às 11:00 (exceto feriado), horário do Mato Grosso
Atenção: Disponível apenas para Sinop/MT. Consulte o seu CEP para verificar se essa modalidade já está disponível na sua região.
Em caso de compras aos Domingos, o cliente receberá o pedido no próximo dia útil no período da manhã.
Em caso de compras após às 17:00 de Segunda a Sábado, o cliente receberá o pedido no próximo dia útil no período da manhã.
A Lovebox isenta-se da responsabilidade de atraso na entrega quando houver fatores naturais e adversos, como: chuvas fortes, acidentes, manifestações ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, pois impossibilitam a chegada do transportador.
As Transportadoras Parceiras estão atrasados o que fazer?
Obviamente as transportadoras não estão livres de falhas, e eventualmente atrasos ou até mesmo extravios podem acontecer, afinal são milhões de entregas, milhares de funcionários, quilômetros e quilômetros percorridos. Se você fez a contagem do prazo de entrega em dias úteis informado durante sua compra, e rastreou sua encomenda no site da transportadora parceira, e confirmou que está realmente atrasada, será necessário nos enviar um e-mail com número de seu pedido para contato@loveboxpresentes.com.br ou entrar em contato pelo WhatsApp, que iremos realizar a reclamação junto ao meio de contato com o SAC/Ouvidoria deles. Após seu contato, nós abriremos a reclamação no SAC da transportadora cobrando urgência na entrega. Em 90% dos casos o problema é solucionado por eles dentro do prazo de 3 até 10 dias úteis, durante este período sua encomenda deverá ser entregue. A partir da data de atraso, será necessário aguardar o prazo de 3 a 10 dias para que os os mesmos solucionem e realizem a entrega, caso não solucionem neste período, nós enfim poderemos acionar o Seguro deles e então realizar o reenvio da encomenda ou o estorno do seu pagamento, conforme preferir.
A Lovebox isenta-se da responsabilidade de atraso na entrega quando houver fatores naturais e adversos, como: chuvas fortes, acidentes, manifestações ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, pois impossibilitam a chegada do transportador.
A Transportadora não entrega em minha Casa. Tenho que retirar o pedido em uma unidade por que?
Todas as encomendas são endereçadas para chegarem diretamente no endereço fornecido por você no momento da compra, mas em alguns casos você terá que retirar a encomenda na unidade da transportadora mais próxima do endereço fornecido. Isso pode ocorrer caso as tentativas de entrega por parte da transportadora tenham sido realizadas sem sucesso (ex: endereço mudou recentemente; ou os dados não estão corretos, número da residência não está correto), ou ainda em áreas consideradas de acesso restrito ou áreas de risco. No caso das áreas com restrição muitas vezes a encomenda não é entregue diretamente no endereço fornecido por questões de segurança: o objetivo da transportadora é proteger sua encomenda, e por se tratar de região com altos índices de assaltos aos entregadores e para evitar estes problemas, por vezes as transportadoras optam por não fazer a entrega, e você irá receber um aviso de chegada solicitando a retirada na agência. Nestes casos o valor do frete não é devolvido, pois este repasse também não é realizado pelas Transportadoras, além do que a entrega foi realizada em 95% de sua totalidade, estando sempre disponível para retirada no endereço da unidade mais próximo ao endereço. Aviso Importante: Nós enviamos o código de rastreamento do seu pedido para acompanhamento, e é de suma importância acompanhar o rastreamento, e se for informado a situação da encomenda como "Aguardando Retirada”, será de sua total responsabilidade efetuar a Retirada na unidade da transportadora indicado no rastreamento em até 5 dias, caso contrário e encomenda será Devolvida a nossa empresa, sendo necessário o pagamento do Frete de Reenvio e aguardar o novo prazo de entrega. Se não concordar com isso por favor não efetue a compra, pois nós não temos como prever onde as consideram área de risco principalmente no estado do Rio de Janeiro.
Informei o endereço entrega errado e agora?
Deixamos claro que é de sua total responsabilidade informar o Endereço Correto e Completo para que a transportadora possa localizar e realizar a entrega de sua encomenda. Teremos 3 situações em caso de erro de endereço: A alteração do seu endereço somente poderá ser realizada antes da emissão da nota fiscal e ficará restrita apenas ao número e ao complemento do endereço. Para isto você precisa entrar em contato Se você perceber o erro e sua encomenda ainda não ter sido Postada/Colocada na transportadora, você deverá entrar em contato imediatamente através do WhatsApp e solicitar a alteração em horário comercial, para que possamos primeiramente segurá-la e posteriormente corrigir o endereço e postá-la no dia útil seguinte, nesse caso sem qualquer custo. OBS: Caso deseje realizar em um outro CEP, haverá alteração no valor do frete, e o seu pedido só será despachado após a comprovação de pagamento da diferença. Mas se a encomenda já foi postada e estiver de posse da transportadora, infelizmente não teremos mais como corrigi-la, pode parecer absurdo mas a transportadora não permitem que nenhuma Empresa ou Pessoa altere ou Cancele o fluxo de uma encomenda após postada, e neste caso a encomenda irá seguir até o endereço de destino mesmo que errado, o carteiro tentará realizar a entrega, se encontrar o endereço a encomenda será entregue, e será sua responsabilidade ir até o endereço que informou errado, tentar reaver sua encomenda junto a pessoa que a recebeu. Caso o carteiro tente realizar a entrega, mas verificar que o endereço não existe ou está incompleto, a encomenda será devolvida a nossa empresa, isso será informado no rastreamento, e ao recebermos sua encomenda de volta nós entraremos em contato via e-mail solicitando o endereço Correto e o Pagamento de um novo frete para o reenvio dos produtos ou poderá optar também por receber o estorno dos valores pagos descontados o valor referente ao frete, mesmo que este tenha sido considerado Grátis, pois nós pagamos o envio de qualquer forma às transportadoras.
O prazo de entrega do meu pedido pode ser influenciado pela forma de pagamento que eu escolher?
Sim, pois o prazo de entrega do seu pedido somente começará a contar após a confirmação do pagamento. Se você pagar com Transferência Bancária a confirmação será mediante confirmação da entrada do valor na nossa conta bancária. A partir desta confirmação você deverá considerar o prazo de entrega descrito no momento da compra e de acordo com a modalidade de entrega escolhida por você.
Se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido, o que acontece?
É indispensável que no endereço informado no ato da compra haja alguém para receber a encomenda e assinar o comprovante de entrega. Em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega poderá realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e outros funcionários devidamente identificados). Uma vez os produtos entregues para terceiros, a Lovebox não se responsabiliza pela conservação do mesmo, uma vez que perdemos o controle do condicionamento do produto. Importante! Na ausência do destinatário ou terceiros aptos a receber, a empresa de transporte está autorizada a localizar o vizinho mais próximo, que poderá ficar responsável pela entrega do produto. Caso não haja nenhum responsável, a encomenda retornará para nossa base e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a solicitação do cliente e disponibilidade de atendimento para a localidade.
Como entro em contato com o Atendimento ao Consumidor?
Através do WhatsApp ligar para o número (66) 99955-2888, ou nos contatar pelo e-mail contato@loveboxpresentes.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 19:00, e sábado das 09:00 às 12:00, horário de Brasília, horário de Brasília
FORMA DE PAGAMENTO
Quais as Formas de Pagamentos são aceitos na Lovebox?
· Cartão de Crédito
A Lovebox trabalha com as bandeiras de cartão de crédito: Visa, Mastercard, Amex, Diners e Elo. Possuímos sistema de criptografia, garantindo a segurança da sua compra. O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.
· Transferência Bancária
A Lovebox trabalha com o Banco Sicoob para a realização de pagamento através de transferência bancária. Possuímos sistema de criptografia, garantindo a segurança da sua compra. Após efetuar o pagamento deve-se enviar imediatamente o comprovante para o e-mail: contato@loveboxpresentes.com.br, garantindo assim o prazo de entrega escolhido no momento da compra.
Importante: Para pagamentos efetuados na sexta-feira, sábados e domingos, a confirmação será feita na segunda-feira, conforme calendário de compensação bancária. Em caso de feriados a confirmação será feita no primeiro dia útil após o pagamento.
Lembramos que em datas sazonais como, por exemplo, Dia da Mulher, Mães, Namorados e demais feriados, os períodos podem sofrer alterações em seu horário de corte e disponibilidade de estoque.
· PIX
Se escolher forma de pagamento via PIX você receberá uma chave para realizar o pagamento e a confirmação será feita assim que o dinheiro ingressar na nossa conta bancária
Recebi um e-mail informando que meu cartão de crédito não foi aprovado. O que faço?
Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito. Em seguida, tente realizar a compra novamente em nosso site ou entre em contato com a nossa Central pelo telefone (66) 99955-2888 ou através do nosso WhatsApp, segunda a sexta-feira, das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 19:00, e sábado das 09:00 às 12:00, horário de Brasília, horário de Brasília
Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado?
Nós enviamos para você, primeiramente um e-mail de com o número do seu pedido. Somente após aprovação da Instituição Financeira você receberá outro e-mail com a confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe seu pedido na "Área do Cliente" no nosso site ou entre em contato entre em contato com a nossa Central pelo telefone (66) 99955-2888 ou através do nosso WhatsApp, segunda a sexta-feira, das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 19:00, e sábado das 09:00 às 12:00, horário de Brasília, horário de Brasília
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como trocar um produto danificado?
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Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a nossa central de atendimento através da nossa Central pelo telefone (66) 99955-2888 ou através do nosso WhatsApp ,segunda a sexta-feira, das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 19:00, e sábado das 09:00 às 12:00, horário de Brasília, horário de Brasília. Avaliaremos a situação e faremos o procedimento de devolução da troca do produto conforme informado na nossa Política de Trocas e Devoluções.
Em caso de Kit de Produtos, a troca é unica e exclusivamente do produto danificado. Os demais produtos que estejam dentro do padrão de qualidade não deverão ser devolvidos ou entregues à Lovebox.
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Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido, entre em contato imediatamente através da nossa Central pelo telefone (66) 99955-2888 ou através do nosso WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 19:00, e sábado das 09:00 às 12:00, horário de Brasília, horário de Brasília.
*Em caso do departamento de flores, nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade das flores.
O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?
Nunca receba pedidos com embalagem violada. Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, verifique se o lacre da embalagem foi violado e confira os itens descritos em sua Nota Fiscal. Muitos complementos, por terem tamanho reduzido, ficam presos ao fundo da caixa. Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, através da nossa Central pelo telefone (66) 99955-2888 ou através do nosso WhatsApp, segunda a sexta-feira, das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 19:00, e sábado das 09:00 às 12:00, horário de Brasília, horário de Brasília. Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto. Enviaremos o item faltante ou, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra. Devido à sazonalidade das flores e composição com produtos perecíveis, o mesmo pode sofrer alterações.
Nunca receba pedidos com embalagem violada.
O valor do produto que você comprou está mais alto e você deseja trocá-lo?
Caso deseje trocar o produto comprado por outro igual, de cor ou tamanho diferente, e ele estiver mais caro, fique tranquilo. A troca será realizada sem custos adicionais.
Confira sempre os produtos que chegam para você!
Verifique o pedido recebido no momento da entrega. Examine a descrição do produto escolhido: modelo, numeração, código da cor e todas as características do produto adquirido em nossa loja virtual. Lembre-se: algumas peças possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa.
Para trocar um produto através da Central de Atendimento, você deve:
Ir a uma agência da transportadora com a etiqueta de postagem impressa que foi enviada para você através do e-mail cadastrado no momento da compra;
Você receberá a etiqueta de postagem por e-mail em até 48 horas após a aprovação da solicitação de troca.
Seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver certo, disponibilizaremos o seu Vale-Troca em até 5 dias. O prazo para completar a sua solicitação de troca varia conforme a sua região e pode levar até 15 dias úteis.
Verifique a Política de Troca e Devolução Aqui
CANCELAMENTO
Como faço para cancelar o meu pedido?
O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou cupom na quantia total da compra (art. 49, DCD).
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e violação do lacre original, junto com o manual e seus acessórios complementares (se houver) e a nota fiscal. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Lovebox se reservará o direito de cobrar o frete.
A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual e que não sejam personalizados
Em caso de itens personalizados e feitos sob as especificações de nome e estampa escolhidos pelo cliente, somente realizamos troca em caso de defeito real no produto ou erro de digitação do nome por parte da nossa equipe. É imprescindível que o defeito seja relatado pelo cliente para nós via e-mail em até 7 dias após o recebimento do produto. Passado esse prazo, pedidos de troca/substituição não serão acatados.
Caso você ainda não tenha recebido o pedido, recuse a mercadoria no momento da entrega. Em seguida, informe a nossa Central de Atendimento através dos telefones: (66) 99955-2888.
· Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
· Pix ou transferência bancaria a restituição será efetuada por meio de transferência bancária, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a) que deve ser o titular. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
O pedido de cancelamento deverá ser solicitado pelo titular da compra através da nossa Central pelo telefone (66) 99955-2888 ou através do nosso WhatsApp , segunda a sexta-feira, das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 19:00, e sábado das 09:00 às 12:00, horário de Brasília, horário de Brasília.